Guess who is back

by - fevereiro 23, 2018



Pois é, estamos de volta...outra vez! Bem sabemos que já ouve outras alturas em que começamos o post exactamente assim e que vocês já devem estar a pensar "apareceram para desaparecerem outra vez."

Pois bem, a verdade é que nem sempre o tempo é nosso amigo e a quantidade de coisas que por vezes temos para fazer não ajuda. Por vezes, nem mesmo a motivação ajuda, essa é a verdade. Quem é blogger deve saber muito bem o quão difícil é manter o blog e aguentar em alturas que a motivação insiste em não aparecer.

O post de hoje basicamente serve para vos pedir desculpa pela nossa ausência e dizer que não desaparecemos e estamos aqui. Precisamos apenas de estar um tempo paradas e refletir sobre o blog e como nos organizarmos.

Com isto, uma das decisões que tomamos é que não vamos dar continuidade ao nosso canal de youtube, que era algo que acaba por nos consumir bastante tempo. Preferimos focar-nos mais no blog, nas fotos e nas informações que vos passamos.

Aproveitamos para dizer que iremos amanhã, dia 24, ao Colmeia Rock Fest 2018. Um concerto solidário com várias bandas para ajudar a Associação Colmeia Vigilante. Para quem quiser ir e ajudar, é só aceder á pagina do evento aqui.


Por isso aguardem pelas novidades ;)

_____________________
Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos ;)

You May Also Like

2 comentários